FVM Learning

Nosso maior compromisso é compartilhar conhecimentos, somos simples mas não simplórios, astuto mas não pacóvio, nos posicionamos empenhados em mostrar o caminho para desmistificação do opróbrio em legítima defesa do conhecimento compartilhado. Eng. Jemerson Marques.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Reconhecimento de Voz Automático Amazon Echo Dot Alexa

Reconhecimento de Voz Automático Amazon Echo Dot Alexa

Olá a todos!!!

Quando você fala com Alexa, Alexa aprende automaticamente a reconhecer quem está falando, mesmo que ela não saiba seu nome.

O que é reconhecimento automático de voz?

Quando as pessoas em sua casa falam com o Alexa, a Alexa aprende a reconhecer suas vozes automaticamente. Isso permite que a Alexa personalize experiências. Por exemplo, quando você diz  "Alexa, play music," "Alexa, tocar música", se a Alexa reconhecer sua voz, a Alexa reproduzirá músicas personalizadas da Amazon Music com base no histórico de solicitações de músicas.

O reconhecimento automático de voz facilita a configuração de perfis de voz vinculados ao seu nome. Você pode configurar um perfil de voz dizendo "Alexa, learn my voice" "Alexa, aprender minha voz" e seguindo as instruções da Alexa. Se a Alexa reconhecer sua voz, basta confirmar seu nome e seu perfil de voz será configurado para você. Com um perfil de voz, você pode receber uma personalização aprimorada com recursos compatíveis. Por exemplo, ao usar a Alexa Calling & Messaging, Chamadas e Mensagens a Alexa pode enviar e receber mensagens sem perguntar quem é você.

Como desativo o reconhecimento automático de voz?

Você pode desativar esse recurso em seu aplicativo Alexa, indo para:
Configurações
Selecionando Conta Alexa 
Vozes reconhecidas. 

Se você desativar esse recurso, a Alexa interromperá a personalização da voz. Os perfis de voz que você criou usando o recurso "Sua voz" não serão afetados. Você pode excluir qualquer perfil de voz criado na seção Sua voz do aplicativo Alexa.

Fonte: Amazon

E por hoje é só, espero que tenham gostado!!!

Qualquer dúvida, digita nos comentários que logo estaremos respondendo.

Se inscreva no nosso Blog!!! Click aqui - FVM Learning!!!

Forte abraço.

Deus vos Abençoe

Shalom


Nenhum comentário:

Postar um comentário