FVM Learning

Nosso maior compromisso é compartilhar conhecimentos, somos simples mas não simplórios, astuto mas não pacóvio, nos posicionamos empenhados em mostrar o caminho para desmistificação do opróbrio em legítima defesa do conhecimento compartilhado. Eng. Jemerson Marques.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Pinagem - Pinout - CI TL431 - Características

Pinagem - Pinout - TL431

Características básica do Regulador Programável TL431

  • Tensão de Saída ajustável: 2.5V à 36 V
  • Impedância: 0.22 Ω
  • Corrente suportada: 1 à 100mA
  • Range de temperatura: -40°C à 125°C
  • Encapsulamento: TO-92
  • Datasheet Completo: TL431

Os dispositivos TL431 e TL432 são reguladores shunt ajustáveis ​​de três terminais, com estabilidade térmica especificada sobre as faixas de temperatura automotivas, comerciais e militares aplicáveis. 

A tensão de saída pode ser definida para qualquer valor entre Vref (aproximadamente 2,5 V) e 36 V, com dois resistores externos. Esses dispositivos têm uma impedância de saída típica de 0,2 Ω.

O circuito de saída ativa fornece uma característica de ativação muito nítida, tornando esses dispositivos excelentes substitutos para diodos Zener em muitas aplicações, como regulação integrada, fontes de alimentação ajustáveis ​​e fontes de alimentação comutadas.

O dispositivo TL432 tem exatamente a mesma funcionalidade e especificações elétricas do dispositivo TL431, mas tem pinagens diferentes para os encapsulamentos DBV, DBZ e PK.

Os dispositivos TL431 e TL432 são oferecidos em três classes, com tolerâncias iniciais (a 25° C) de 0,5%, 1% e 2%, para classe padrão, B e A, respectivamente.
 
Além disso, a baixa variação de saída em relação à temperatura garante boa estabilidade em todo o faixa de temperatura.

Os dispositivos TL43xxC são caracterizados para operação de 0 ° C a 70 ° C, os dispositivos TL43xxI são caracterizados para operação de -40 ° C a 85 ° C, e os dispositivos TL43xxQ são caracterizados para operação de -40 ° C a 125 ° C.

Quaisquer dúvidas, sugestões, correções, por favor, deixe nos comentários abaixo, que em breve estaremos respondendo.

Se inscreva no nosso Blog!!! Click Aqui FVM Learning!!!
Forte abraço.

Deus vos Abençoe!

Shalom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário