FVM Learning

Nosso maior compromisso é compartilhar conhecimentos, somos simples, mas não simplórios, astuto, mas não pacóvio, nos posicionamos empenhados em mostrar o caminho para desmistificação do opróbrio em legítima defesa do conhecimento compartilhado. Eng. Jemerson Marques!

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Marcar Compromissos, E-mail e Calendário com Alexa - Apple, Google, Outlook

Marcar Compromissos, E-mail e Calendário com Alexa - Apple, Google, Outlook

Olá A Todos!!!

Para gerenciar eventos de calendário e e-mails usando sua voz, conecte suas contas de e-mail e calendário suportadas pela Alexa.

Você pode perguntar ao Alexa sobre seu e-mail mais recente ou responder, excluir e arquivar e-mails. Você também pode perguntar sobre eventos agendados do calendário ou adicionar, excluir e mover eventos.

Observe:

O seu calendário e e-mail vinculados são armazenados na nuvem. Isso permite recursos como mover eventos da agenda, pesquisar eventos no seu calendário e enviar um email para um destinatário específico.
Qualquer pessoa com acesso aos seus dispositivos Alexa pode perguntar sobre seu e-mail ou eventos em seus calendários vinculados.
Se você não conseguir conectar sua conta do G-Suite ou do Office 365, verifique com seu administrador sobre as políticas especiais que se aplicam à sua conta.
Se você tiver vários calendários em uma conta, talvez seja solicitado que você selecione o calendário que Alexa pode acessar.
Calendários suportados
Apple - Vincule seu calendário do iCloud.
Google: vincule suas contas de e-mail ou agenda do Gmail ou do G Suite.
Microsoft Office 365 - Vincule seu calendário de trabalho do Office 365.
Microsoft Outlook.com - Vincule seu email ou calendário pessoal. Inclui endereços de email que terminam em @ outlook.com, @ hotmail.com e @ live.com.
Microsoft Exchange - O suporte do Exchange está atualmente disponível apenas através do Alexa for Business.

Qualquer dúvida, digita nos comentários que logo estaremos respondendo.

Se inscreva no nosso Blog!!! Click aqui - FVM Learning!!!

Forte abraço.

Deus vos Abençoe

Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário